Compartilhe:

Quando conheci os textos da Ana, me apaixonei pelo modo dela se expressar. É próximo, parece que estou conversando com uma amiga. Em outubro do ano passado, no meio da pandemia e tantos sentimentos acontecendo…tive a ideia de mostra o Brasil pelas palavras de mulheres incríveis. Pelas experiencias e percepções delas. Foi assim que criei a série de entrevistas #olhardasbrasileiras com no primeiro episódio mergulhamos na cultura asiática e embarcamos para uma viagem de muuuuitos significados com as memórias da artista plástica Cris Ventura. Em seguida foi a vez da Alle Sinisgali, radicada na Australia, contou como descobriu o amor e seu futuro em outro continente.

De lá pra cá tenho conversado muito com muitas mulheres e suas historias. Foi dai, conversando com a Ana Paula Vilela que surgiu a ideia de criar crônicas do dia a dia da mulher brasileira. Pedi para que se possível ela relacionar as histórias com canções brasileiras. E ela, abraçou o desafio e me mandou esse primeiro texto aqui. Fui lendo, me envolvendo. Nossa! Ela entendeu perfeitamente o que eu estava falando, que sinergia!

E com um tema tão importante, como se fosse tudo planejado…. os textos ficaram prontos no começo de março. Em MARÇO. Tem mais sinergia?

Confere aqui a playlist dessa nova coluna que lançamos dia 8 de março.

Confere aqui o primeiro episódio do  #olhardasbrasileiras