Eu sempre desenhei. Era a minha forma favorita de expressão. Nas férias, ao contrário da maioria das crianças, eu AMAVA dias de chuva...significava que passaria o dia todo fazendo arte!

Quando era adolescente, fiz um curso “Desenhando com o lado direito do cérebro”, no qual aprendi a ver e desenhar as coisas por outro olhar. Nesta técnica, a gente desenha os elementos negativos da arte e assim surge a figura principal. Além desse curso, me aventurei em plataformas e técnicas diferentes como aquarela e cerâmica… mas o que faz meu coração bater mais forte é a pintura acrílica. Seja em telas pequenas ou em muros de 12 metros.

Em 2013, fui convidada para participar com live painting e exposição das minha artes no SOFAR sounds, e depois, minha primeira exposição individual no Otto Bistrot, a convite da Bia Goll. Já em 2016, fui convidada para criar um mural na fachada do empreendimento Vila Butantan. Foi a primeira vez que eu fiz um mural daquele tamanho. Foi amor à primeira vista.

Descobri que AMO uma tela grande!

À medida que amigos e familiares me faziam pedidos para presentes como telas e murais, eu aprendia cada vez mais. E é isso que me move. A adrenalina de me entregar para um novo projeto. Desde conhecer o cliente, até traduzir os desejos dele em arte!

Em 2017, compartilhei nas redes sociais a ilustração da Iara. E foi nesse momento que me dei conta de que amo estudar e compartilhar sobre cultura brasileira! A partir de então, eu passei a me conectar com pessoas que amam nossas origens e multiplicidade tanto quanto eu. Ali encontrei meu lugar: Estudar e compartilhar as maravilhas do nosso Brasil em forma de arte!

Hoje, faço quadros, murais e objetos personalizados com minhas ilustrações. Também criei uma série de entrevistas chamada #ProtagonistasdaCulturaBrasileira, nas quais converso com especialistas sobre elementos brasileiros. Valorizar e disseminar a cultura brasileira é o que me motiva acordar todos os dias e fazer arte!

Portifólio