Compartilhe:

Empresa: Vila Butantan 

Data: agosto de 2016
LocalR. Agostinho Cantu, 47 – Butantã, São Paulo – SP, 05501-010, Brazil

Agradecimento especial: Luiz e Octavio

 

Desenvolvimento de arte e curadoria de artistas para compor o mural na Vila Butantan. A arte para este mural compõe de elementos femininos, olhos fechados e cabelos ao vento dando a ilusão de sonhando a beira das águas.

 

Sobre se permitir viver a sua melhor versão.

Mergulhar no desconhecido é assustador. Mas fui enfrentar esse medo e vou te falar: descobri que meu amor por arte é infinito.

O encontro delas.

Se me contassem que no meu primeiro grafite eu escolheria fazer um desenho – quase espelho – do que sou hoje… Não acreditaria.

Conversando essa semana com uma amiga sobre “decidir nossa carreira”, como é longa essa conversa! Por mais complexo que pareça…é isso. Essa arte resume bem meu estado hoje. Eu me olhando para minha outra metade. A arte foi  feita pelas minhas mãos!

 

Hoje tenho a alegria e orgulho de VIVER da minha arte. .

Foram muitos anos de autoconhecimento, aprendendo a lidar com um mundo de incertezas e principalmente inseguranças. Estou longe de ser quem almejo. Mas eu estou bem pertinho de quem me orgulho de ser. 

 

SOMA.

Foi uma forma de exaltar as mulheres da vila!

Na época da era na parede do restaurante @duasterezas, comandada pela chef @mariana Pelozio. A #sonhadoradamari transborda sonhos e ainda curte a brisa de um dos points mais descolados de SP!