Aqui você vai encontrar conteúdo sobre cultura brasileira, arte e lifestyle!

A MARI

Comecei minha carreira desenvolvendo produtos da private label o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort e aos poucos me envolvi e me apaixonei pelo universo da moda, comportamento e produto.

Quando terminei a faculdade resolvi desbravar novos mares, saí da ilha de Santa Catarina e me joguei na selva de pedras e encantadora terra da garoa. Em São Paulo trabalhei em algumas empresas com estilo, mas sentia que faltava algo e eu não sabia como procurar…Foi quando, em um almoço de família, minha prima me pediu ajuda para fazer um vídeo da ONG em que ela era voluntária, aceitei prontamente e jamais imaginei que esse pedido mudaria minha vida.

Me apaixonei pelo trabalho da ONG Cidadão Pró Mundo, a qual sou voluntária desde então (2010), na CPM tive a oportunidade de desenvolver a comunicação deles e também a minha, me aventurar e aprender que uma ideia só é ruim se não for colocada em prática.

Nesse momento me encontrei e percebi que era isso que faltava, descobri que eu adoro moda e jamais me distanciarei dela, mas que a minha grande paixão é a comunicação. 

Trabalhei como coordenadora da comunicação no Instituto Brasileiro de Moda por 2 anos, lá era responsável por toda a comunicação, criação de identidade e conceito, divulgação dos cursos e programas. Foi lá que vivi um dos maiores desafios até agora, coordenar o CINM – Congresso Internacional Negócios da Moda, desde a montagem da programação de palestrantes, identidade de divulgação, comunicação com estudantes e escolas, relacionamento com patrocinadores, estudantes, congressitas e palestrantes, confira aqui o CINM​.

Nesse momento também tive a oportunidade de explorar mais um hobbie: o desenho. Ilustrei algumas campanhas, vitrines, participei de eventos do SOFAR Sounds São Paulo. A pedidos desenvolvi uma linha de produtos com as minhas estampas. 

Mas o barco ainda tinha muitos mares a navegar. Entrei na LinkLab Comunicação, lá mergulhei de cabeça na comunicação. Depois, na Vila Butantan tive oportunidade de explorar o mundo do varejo e empreendedorismo .

Enfim, quando me perguntam qual a minha profissão tenho que responder ” realizadora de sonhos”. Sonho em novos trajetos todos os dias, traço e exploro para meu crescimento e com esse aprendizado fazer diferença por onde passo. 

Quer trocar uma ideia? Vamos tomar um café e desenhar novos sonhos juntos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: